TELEFONE
(55) 3744.4244
ACI FWSócio da Semana
Vivendas D Arquitetos
08 de Julho de 2019
Os arquitetos Gabriel Balestrin e Liliara C. Damo atuam em Frederico Westphalen e região desde 2008 e, em dezembro de 2015, inauguraram a Vivendas D Arquitetos, na rua Rui Barbosa, 639, no centro de FW. Os arquitetos trabalham com projeto e execução de obras residenciais, comerciais, institucionais, arquitetura de interiores, regularizações, reformas, design de mobiliário, paisagismo e urbanismo.

A empresa conta uma boutique de produtos exclusivos de decoração, com telas de artistas plásticos sob encomenda, aromas e difusores de ambiente, entre outros. Em entrevista, os proprietários destacaram a busca constante por aperfeiçoamento profissional e pessoal, com o objetivo de oferecer serviços cada vez mais in voga, estando sempre um passo à frente do que está por vir, através das tendências, sem deixar de lado a atemporalidade.

Missão: Concretizar sonhos aliados à funcionalidade e criatividade, sem deixar de lado a sensibilidade dos espaços, mantendo um atendimento personalizado para o cliente. Superar cada dia mais as expectativas dos clientes.
Visão: Estar posicionados entre um dos melhores escritórios regionais em termos de atendimento, design, produtividade e qualidade de serviço.

Conheça os arquitetos:
Liliara C. Damo é formada pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali e, desde 2008, atua na cidade e região. Entre 2011 e 2014 atuou como Coordenadora de Obras da Secretaria de Obras e Saneamento do Estado do Rio Grande do Sul na regional de Santo Angelo. Pós-Graduada em Gerenciamento de Obras e Lean Construction na Universidade do Oeste de Santa Catarina – Unoesc.
Gabriel Balestrin é formado pela Universidade de Passo Fundo – UPF, e, desde 2011, atua em Palmitinho e região. Pós-Graduado em Arquitetura Comercial e Sustentabilidade em Edificações pela Universidade Comunitária Regional de Chapecó – Unochapecó.

Confira alguns registros da empresa e de detalhes de alguns projetos
FONTE: Assessoria de Imprensa ACIFW
Fotos

Comentários